NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Brasil

Dino vai até as últimas consequências por ter sido chamado de \"comunista obeso\" em emissora de rádio sulista

Publicada em 20/01/23 às 12:47h - 67 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, pediu retratação à Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS), por ter sido alvo de gordofobia após ter sido chamado de "comunista obeso" durante o programa "Boa Tarde Brasil" que faz parte da grade de programação da emissora.

“Soube que em numa rádio do RS se dedicaram a comentários agressivos, preconceituosos e criminosos contra mim. Espero retratação. De todo modo, adianto que não invejo a esqualidez de pessoas que precisam de Código Penal, Código de Ética e um espelho”, afirmou Dino nas redes sociais.

Na última terça-feira, 17, o advogado e comentarista da Rádio Guaíba, Luiz Antônio Beck, ironizou o peso do ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Lula (PT), Flávio Dino (PSB), durante programa ao vivo.

“O Dino… este é uma hipocrisia total, porque ele é um… Nada contra os obesos, mas ele é uma pessoa obesa. E um comunista obeso não dá. Poderiam comer três ou quatro famílias com aquilo que ele come diariamente”, afirmou na ocasião.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 32099
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com