NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Brasil

Decreto proíbe venda de produtos em recipientes de vidro no Carnaval do Maranhão

Publicada em 17/01/24 às 16:05h - 56 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

Depois que a Prefeitura de São Luís, nesta quarta-feira (17), anunciou, de maneira acertada, a proibição da comercialização e consumo de bebidas armazenadas em garrafas e vasilhames de vidro, informação que teve ampla repercussão nos meios de comunicação, inclusive com cobrança para que o Governo do Maranhão fizesse o mesmo, o titular do Blog recebeu a informação de que o Estado já havia feito algo semelhante. Veja acima.

Diante disso, é óbvio que faltou por parte do Governo do Maranhão uma divulgação maior da informação, já que não teve repercussão em nenhum lugar, e, principalmente, uma fiscalização para evitar o que tem ocorrido, principalmente na Avenida Litorânea, após os eventos de Pré-Carnaval. Conforme vídeo abaixo.

Sendo assim, é importante que o Governo do Maranhão inicie, já neste fim de semana, a fiscalização e amplie a divulgação da informação que está proibida a vendas e o consumos de bebidas em garrafas de vidro, afinal sem fiscalizar e sem divulgar, nada vai adiantar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 30500
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com