NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Brasil

Sesc lança seletivo para os cargos de professor de educação infantil e administrador

Publicada em 20/03/24 às 11:53h - 19 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

O Sesc lançou edital com formação de cadastro de reserva para professor e duas vagas para administrador para o setor de compras com início imediato e cadastro de reserva para as demais áreas institucionais. As inscrições são exclusivamente on-line, nos dias 21 e 22 de março, pelo e-mail selecao@ma.sesc.com.br, mas a doação de 1kg de alimento é presencial e deve ser realizada nesse mesmo período, das 8h às 17h, no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac para o cargo de administrador e no Sesc Caxias para o cargo de professor.

Os interessados em concorrer às vagas deverão enviar ficha de inscrição (disponível em www.sescma.com.br/seletivos), currículo atualizado (de acordo com o modelo) e o comprovante de entrega de 1Kg de alimento não perecível (preferencialmente arroz), que será destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc, para o e-mail selecao@ma.sesc.com.br nos 21 e 22 de março.

Para concorrer à vaga de professor de Educação Básica é necessário ter formação completa em Pedagogia e experiência mínima de 06 (seis) meses em sala de aula com Educação Infantil. Conhecimento e/ou experiência nas áreas de música, artes, inclusão e tecnologia são um diferencial. Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.957,89, o futuro funcionário receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida em grupo.

Já para o cargo de administrador é necessário ter formação completa em Administração, com registro no Conselho Regional de Administração (CRA) com registro no Conselho Regional de Administração (CRA). O candidato deve ter no mínimo de seis meses de experiência como Analista na função de Administrador com vivência nas áreas de Compras e Contratos, Gestão de Pessoas, Licitação, Logística e Patrimônio e/ou Planejamento. Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.957,89, o futuro funcionário receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida em grupo.

A prova de conhecimentos para administrador será aplicada no dia 7 de abril, entrevista nos dias 9 e 10 de abril, enquanto o resultado está previsto para o dia 22 de abril. Já para o cargo de professor da educação básica, a prova de conhecimentos será aplicada no dia 4 de abril, prova prática e entrevista de 9 a 12 de abril e resultado final no dia 22 de abril. O edital e os anexos estão disponíveis em www.sescma.com.br/seletivos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 34103
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com