NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Cidade

Prefeito Eudes Barros e o governador interino Paulo Velten acompanham obras de infraestrutura em Raposa

Publicada em 02/06/22 às 16:37h - 72 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

Na tarde dessa quarta-feira, 1º de junho, o prefeito Eudes Barros e o governador interino do Maranhão, Desembargador Paulo Velten, assinaram a ordem de serviço da pavimentação asfáltica da Vila Boa Esperança, um investimento de 3 milhões de reais, por meio do Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Raposa. No total, serão 5 quilômetros de asfalto nas ruas da região.

Logo em seguida, a comitiva seguiu para o bairro Jussara, aonde acompanharam o início da obra de revitalização e urbanização do Porto do Jussara. A intervenção do Governo do Estado é por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), com apoio da prefeitura, e objetiva garantir melhoria na produção dos pescadores e promover acessibilidade para a comunidade e visitantes.

E para finalizar os trabalhos, o prefeito Eudes Barros e o governador Paulo Velten acompanharam o início da pavimentação asfáltica das principais ruas e avenidas da Vila Boa Esperança que ganharão sarjetas e meio fio e deverão ser concluídas nos próximos dias.

O prefeito ressaltou o quanto a obra era esperada pela comunidade. "Essa pavimentação é um desejo antigo dos moradores, que sofrem a muitos anos com poeira e lama. Trabalhamos para melhorar a vida da nossa população e essa obra com certeza trará melhoria na mobilidade e qualidade de vida para as pessoas que residem na região e que utilizam as vias diariamente. É uma importante ação do Governo do Maranhão em nossa cidade e demonstra nosso compromisso nessa parceria entre prefeitura e governo”, destacou.

Paulo Velten parabenizou o prefeito Eudes Barros pelo empenho em buscar melhorias junto ao Governo do Estado para o desenvolvimento do município e ressaltou que as obras trarão mais segurança para o trânsito. "Isso sim é sinônimo de desenvolvimento, e nós estamos muito felizes nessa ação. O prefeito está de parabéns pela sua administração municipal", reforçou o governador interino.

O morador Leomário Rocha de Sousa declarou que o asfalto vai mudar a realidade de muitos moradores da Vila Boa Esperança. “Estou bem feliz, porque há muitos anos era prometido o asfalto e nunca foi feito e agora está sendo realizado. Quero parabenizar o prefeito Eudes Barros, o Governo do Maranhão e os vereadores Iran e Rosa pelo excelente trabalho realizado”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 30591
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com