NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Cidade

Iniciaram as aulas dos cursos de Operador de Benefícios de Pescado e Operador de Processamento de Pescado

Publicada em 06/06/22 às 08:53h - 176 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)
Iniciaram, nesta semana, as aulas dos cursos de Operador de Benefícios de Pescado e Operador de Processamento de Pescado, uma parceria das Secretarias Municipais de Pesca e Assistência Social com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).

Ofertados para mulheres inscritas no CadÚnico (Cadastro Único do Governo Federal que dá acesso a programas sociais) atendidas pela SEMAS, os cursos visam levar conhecimento e formação à população raposense. O tema da primeira aula foi “Mulher Empreendedora”, que objetivou estimular o empreendedorismo feminino e as possibilidades de trabalhos após a finalização das atividades.

Para a secretária de Pesca, Lavina Lisboa, essa é mais uma oportunidade conquistada. “O curso pode levar para essas mulheres uma melhor qualidade de vida, porque vai proporcionar atividades na qual elas podem melhorar suas rendas. Agradeço ao IFMA por mais esta parceria com a Prefeitura de Raposa”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 30644
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com