NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Cidade

Prefeitura de Raposa promove reunião com coordenadores de blocos de Carnaval

Publicada em 03/02/23 às 10:20h - 70 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

Representantes de diversos blocos do município de Raposa, se reuniram nessa quarta-feira, 1º, com o prefeito Eudes Barros e o secretário municipal de Cultura, Pereira Filho, para discutir e definir a realização do Carnaval 2023. 

Durante a reunião, na sede da Secretaria de Cultura, os gestores revelaram a expectativa para os quatros dias de festa a serem realizadas pela prefeitura, após dois anos sem a festividade carnavalesca, em razão da pandemia. Em pauta, também foram discutidas com os coordenadores dos 30 blocos , questões relacionadas a sonorização e a entrega de abadás para cada bloco. 

A gestão municipal quer oferecer à população segurança e organização das brincadeiras pelas ruas da cidade. As datas e a  programação em breve serão divulgadas pelo poder público. Ainda no encontro, o prefeito Eudes Barros afirmou que a celebração terá o acompanhamento da Guarda Municipal e fará um ofício para conseguir o apoio da Polícia Militar. 

Na ocasião, foi apresenta a nova comandante da Guarda, Rafaela da Silva Neves, e o subcomandante Francinildo Souza Pinheiro.

“Acredito que  vamos fazer um carnaval organizado, que possa trazer alegria ao nosso povo. Estamos há dois anos sem realizar a festa e a atual gestão está muito animada para fazer a melhor festa de todas. Garanti aqui em reunião, a entrega dos abadás e o reforço de atender algumas necessidades apresentadas pelos organizadores”, frisou o prefeito. 

O produtor cultural, ex-secretário de Cultura e  fundador do “Bloco do B.A”, Biscoito Azevedo, destacou a importância desse apoio da prefeitura. “Prefeito deu o maior apoio e ficamos até surpresos com a quantidade de blocos que apareceu esse ano, pós-pandemia. Ele está de parabéns juntamente com a sua equipe, e vamos brincar com paz e alegria ”. 

A expectativa, segundo o secretário de Cultura, é dar espaço para todos os grupos. “Queremos que todos estejam inclusos neste primeiro carnaval, gerido pelo prefeito Eudes. Então, à secretaria se encarregou de fazer o mapeamento e manter diálogo com todos os brincantes. Teremos a participação da Guarda Municipal, para a festa ser com muita paz e segurança”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 32128
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com