NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Cidade

Pixote celebra os 30 anos do grupo no lançamento do Samba Brasil neste sábado (6), em São Luís

Pixote celebra os 30 anos do grupo no lançamento do Samba Brasil neste sábado (6), em São Luís

Publicada em 04/05/23 às 15:46h - 65 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

Formado em 1993 na zona leste da cidade de São Paulo (SP), o grupo Pixote chega a São Luís neste sábado (6), com a turnê comemorativa dos 30 anos de carreira, a partir das 20h, na casa de shows Matutos (Av. São Luís Rei de França). Na programação, os Parças, Feijoada Completa e DJ Rogério Mix, também estão confirmados no evento que marca também abertura do Festival Samba Brasil, a ser realizado pela 4Mãos Entretenimento.

Considerados um dos grupos mais românticos do pagode, o Pixote é formado por Douglas Fernando Monteiro (o Dodô, vocalista do grupo), Thiago Carvalho Santana (o Thiaguinho, nos teclados) e Agnaldo Nascimento Apolinário (o Tiola, no tantã). O evento chega para marcar mais um momento histórico do grupo, que será recheado por muitas emoções. Os ingressos estão disponíveis na 4Mãos Store (São Luís Shopping) e Bilheteria Digital (site e app).

Os artistas vão apresentar singles inéditos, além de relembrar os seus maiores hits e feitos marcantes de uma carreira de muito sucesso.

Sobre Pixote:

Tudo começou em 1993, quando sete adolescentes que se divertiam tocando em uma praça de São Paulo, iniciaram despretensiosamente a carreira musical com um grupo chamado “Revelação do Samba”. Pouco tempo depois eles passaram a ser conhecidos como “Grupo Pixote”. Dois anos mais tarde, gravaram o primeiro disco, batizado de “Brilho de Cristal”, cuja faixa-título fez sucesso nas rádios de todo o país até hoje.

Não se pode falar em “Insegurança”, “Mande um Sinal”, “Saudade de Nós”, “Beijo Doce”, “Fã de Carteirinha” e não lembrar deste grupo, que conquista espaço nos corações de todas as multidões por onde passaram, independentemente da idade, e só falando em território nacional, Douglas Fernando Monteiro (Dodô), Agnaldo Nascimento Apolinário (Tiola), e Thiago Carvalho Santana (Thiaguinho), podem riscar muitos estados do mapa, quase todos, pois já andaram pelos mais diversos cantos do Brasil, sem contar os shows fora do país, o Grupo Pixote é referência por onde passa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 32130
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com