NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Cidade

Prefeitura de Raposa promove festa junina para crianças e adolescentes, com muitas atrações

Publicada em 17/06/23 às 17:14h - 63 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), promoveu, nessa quinta-feira (15), o Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O momento foi de muita alegria e celebração, contando com a apresentação de grupos culturais, como quadrilha, bumba meu boi e com muitas comidas típicas. 

Estiveram prestigiando a festa junina, os usuários do SCFV, que são crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, juntamente com seus pais; o prefeito Eudes Barros; a titular da SEMAS e primeira-dama, Cássia Barros; a secretária adjunta, Ednalva Barros; a secretária de Educação, Verismar Gomes; o Conselho Tutelar; e os vereadores Laurivan Uchoa e Rosa do Araçagy.

O prefeito declarou que o objetivo é promover momentos de descontração, recordação dos festejos juninos e lazer para todos. "Sabemos que as festas juninas são uma marca registrada da cultura brasileira e, principalmente do nosso Maranhão, o que garante também o fortalecimento cultural, mais aprendizado e conhecimento para essas crianças e adolescentes, que são atendidas aqui pelo SCFV. Para mim, enquanto gestor desse município, é motivo de alegria participar dessa linda festa. Toda a organização está de parabéns", pontuou.  

A titular da SEMAS, Cássia Barros, aproveitou a ocasião para agradecer às famílias que foram curtir o momento com seus filhos. 

"Foi um momento de muita brincadeira e muito lanche, tudo típico dos festejos juninos. Isso é uma extensão dos trabalhos que realizamos ao longo do ano com essas crianças e adolescentes. Todos estão animados e participando das brincadeiras, então é muito bom poder contribuir no sorriso e na alegria de todos", finalizou.

Para Ana Maria, coordenadora do SCFV, o momento é de descontração e recordação dos festejos juninos, para que todos possam se sentir cada vez mais acolhidos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 31383
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com