NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Cidade

Prefeitura de Raposa realiza Ação Social com oferecimento de diversos serviços à população

Publicada em 10/10/23 às 14:54h - 67 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Pesca, Indústria e Comércio (SEPECIN), com apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), em parceria com o Ministério Público Estadual (MP-MA) e Colônia de Pescadores Z 53, realizou, no último sábado (14), uma Ação Social. 

Durante toda a manhã, foram ofertados diversos serviços à população, na Colônia de Pescadores, tais como, vacinação, corte de cabelo feminino e masculino, massagem, design de sobrancelha, serviço odontológico de limpeza e aplicação de flúor, atendimento médico com Clínico Geral, ouvidoria do Ministério Público, solicitação da 2° via de registro de nascimento e casamento, cadastro de novos sócios na colônia de pescadores, além de teste rápido (Sífilis, HIV, Hepatite B e Hepatite C). 

Para o prefeito Eudes Barros, que esteve presente no local, a iniciativa tem o objetivo de dar um maior suporte à comunidade. “Devido a uma série de fatores, muitas pessoas não conseguem obter esses atendimentos, então, esta é uma forma de ajudá-las, pois aqui todos podem receber tais serviços gratuitamente. Agradeço a parceria da presidente da Colônia, Andréa Sayre. Parabenizo também a titular da SEPECIN, Raissa Fortes, que junto com o MP-MA e a Ouvidoria Pública, desenvolveram esta ação”, destacou. 

A secretária de Pesca, Raissa Fortes, agradeceu a participação de todos os envolvidos. “Esta é uma ação social inteiramente pensada para que pudéssemos proporcionar um dia de lazer e saúde para os raposenses. Gostaria de agradecer a cada um de nossos parceiros, a Colônia de Pescadores, a SEMUS, o MP-MA e a Ouvidoria, que nos deram total apoio, para que o dia de hoje viesse a ser um sucesso, como está sendo”, ressaltou. 

A presidente da Colônia de Pescadores, Andréa Sayre, disse que: “Me sinto muito feliz, pois para mim este momento é de valorização do nosso povo, em especial da categoria da Pesca. Agradeço ao nosso prefeito que não mediu esforços e esteve de prontidão nos ajudando na realização desse evento”, afirmou

A estudante Fabiana Carla se mostrou feliz e satisfeita com os atendimentos. “Gostei muito desse projeto, eu precisava desse dia. Muito obrigada a todos que tiveram esse olhar carinhoso com a população”, declarou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 30541
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com