NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Cidade

Alegria, diversão e segurança marcam o primeiro dia do Carnaval 2024 de Raposa

Publicada em 11/02/24 às 22:15h - 76 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)
Em um resgate da tradição, a Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), abriu oficialmente, neste sábado (10), o Carnaval 2024 com o grandioso Encontro de Blocos. Ao som das antigas marchinhas e dos novos hits, 37 grupos carnavalescos locais se encontraram, colorindo as ruas da cidade com a energia contagiante da folia, que percorreu a Avenida Principal da cidade em direção ao Viva Raposa. 

Com o objetivo de proporcionar ainda mais animação, o trajeto contou com trio elétrico, paredões de som, além da participação da Banda Trio Neon e do Dj Bruno Alves, que garantiram a agitação até as 00h. Para manter a tradição dos blocos carnavalescos, a Prefeitura de Raposa também entregou cerca de 4 mil abadas aos 37 blocos cadastrados, fortalecendo assim a identidade cultural da cidade e contribuindo para a segurança durante o evento. 

“Estamos preservando nossa rica herança cultural, que são os blocos de rua, e fortalecendo importantíssimas tradições, promovendo uma festa alegre, colorida e muito segura. A Prefeitura nos deu o suporte necessário para que tudo seja feito da forma que todos os nossos foliões merecem, e o resultado tem sido esse, uma celebração incrível que reflete o compromisso da gestão com a cultura, a diversão e o bem-estar de todos. Esse é só o primeiro dia, ainda vamos festejar muito”, destacou o secretário de Cultura, Pereira Filho. 

Thalita Santos, que participou do primeiro dia do Carnaval de Raposa, disse estar encantada com a organização da festa. “Carnaval bom é Carnaval que a gente pode se divertir sem medo. A Prefeitura está de parabéns, pois hoje estamos presenciando uma festa bonita, alegre e organizada. Estou aqui com meu filho, então, o que eu posso dizer é que o carnaval de Raposa é uma festa para toda a família”, afirmou.  

Nos dias 11 e 13 de fevereiro, a concentração também acontecerá em frente ao Viva Capote, seguindo até o Viva Raposa. Enquanto na segunda-feira (12), os blocos se concentrarão na Pirâmide.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 34130
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com