NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Cidade

Grupo Potiguar expande sua presença no MA com abertura de sua nona loja

Publicada em 20/02/24 às 15:37h - 44 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

O Grupo Potiguar, líder no segmento de home center no Maranhão, chega a seus 43 anos de atividades empresariais com a inauguração de sua nona loja, marcada para essa sexta – feira, dia 23 de fevereiro de 2024.

A nova unidade, localizada na cidade de Santa Inês (MA), simboliza mais um passo significativo na expansão da empresa, que é sinônimo de respeito ao cliente e excelência no atendimento em todas as suas operações nas cidades de São Luís, Imperatriz e Bacabal.

Sob a liderança do empresário e Presidente do Grupo, Marcelo Júlio Vieira Brasil, a Potiguar tem se destacado por oferecer um mix completo de produtos como materiais de construção para reformas de todos os portes e obras em geral; produtos de elétrica e iluminação, além de utensílios domésticos, móveis, eletroportáteis, presentes, lazer e decoração. A empresa é reconhecida por manter os melhores preços e a alta qualidade no amplo mix de produtos, além de marcas registradas que a diferenciam no mercado.

Nessa que será a nona loja Potiguar, os clientes de Santa Inês poderão contar com mais de 11 mil itens e o mais completo mix de produtos voltado para o lar; distribuídos em uma área de 2.300 metros quadrados, no moderno showroom localizado na Av. Castelo Branco, N. 4.634 no bairro São Cristóvão; com fácil acesso e estacionamento gratuito.

A nova loja vai funcionar de segunda à sexta, das 08h às 19h e aos sábados das 08h às 14h e já conta em sua fachada com o boneco gigante Potiboy – o mascote do Grupo – que é também um ícone de simpatia e acolhimento entre clientes de todas as idades, fazendo especial sucesso entre as crianças.

A abertura da loja em Santa Inês, a nona do Grupo, não é apenas um marco na trajetória da empresa fundada em 1981 pelo comerciante Vieira Brasil, mas também uma notícia positiva para a economia local. A nova unidade vai gerar empregos diretos e indiretos, além de contribuir para o desenvolvimento da região, reforçando o compromisso da empresa para com o crescimento e desenvolvimento econômico e social do Maranhão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 30513
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com