NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

POLICIA

CASO ELUCIDADO: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU PROFESSOR NO BAIRRO DA AREINHA

Publicada em 29/11/22 às 20:42h - 75 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de praticar um crime de latrocínio que vitimou o professor e estudante de odontologia Diomar Guterres Filho. A prisão foi realizada no bairro do Anil por investigadores da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

Segundo a superintendência especializada, o crime ocorreu no último dia 08 de novembro, no bairro da Areinha, onde a vítima foi encontrada morta  por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, em terreno abandonado. O veículo e o aparelho de celular da vítima foram roubados, caracterizando um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Ainda de acordo com a superintendência, além do mandado de prisão, os policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão contra endereços ligados ao investigado. Em seu interrogatório, o preso que é um policial militar, permaneceu em silêncio.

As investigações devem continuar a cargo do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP) no intuito de buscar mais esclarecimentos sobre o crime. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à prisão do Comando Geral da PMMA, em São Luís, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 31438
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com