NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

POLICIA

Professor que matou a esposa é preso em São Luís

Publicada em 12/09/23 às 16:56h - 65 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

O professor André Luís Fonseca da Silva, que matou a esposa Jéssica Nunes Paixão, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil, no início da manhã desta terça-feira (12), na casa de uma tia, no Parque Shalom, em São Luís.  

O crime ocorreu dentro da residência do casal, na última sexta-feira (8), no bairro Tinaí, na região do Distrito Industrial, Zona Rural de São Luís. Jéssica foi encontrada morta em cima de uma cama.

André Silva, que é professor de Matemática, e Jéssica Paixão conviviam juntos há cerca de 10 anos e tiveram dois filhos. Durante uma discussão, o professor matou a esposa asfixiada com um 'mata leão'.

De acordo com a polícia, após deixar Jéssica desacordada, André Luís fugiu do local do crime. Ele chegou a ligar para a mãe da vítima e confessou o crime, alegando que o motivo foi uma suspeita de traição.

De acordo com a delegada Wanda Moura, chefe do Departamento de Feminicídio do Maranhão, o investigado e vítima conviviam há cerca de 10 anos e durante esse período a mulher teria sofrido violência doméstica chegando, inclusive, a solicitar uma medida protetiva de urgência, mas que posteriormente acabou desistindo, voltando a conviver com o agressor.

As investigações seguem a cargo do Departamento de Feminicídio. O assassino será encaminhado para o sistema penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 30496
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com