NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

POLICIA

Homem é morto a tiros na frente da esposa em São Bento

Publicada em 18/03/24 às 15:15h - 21 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)
Um homem foi executado com 14 tiros, na madrugada desta segunda-feira (18), na cidade de São Bento, na Baixada Maranhense. O crime aconteceu por volta de 1h, na Rua José Vitorino Pinheiro, no bairro Isaaclândia, na zona urbana, e foi praticado por dois bandidos na frente da esposa da vítima.

A vítima fatal foi identificada como Jornilson Coimbra Chagas. Após o crime, os criminosos, que estavam em uma motocicleta, fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

Segundo informações da polícia, Jornilson e a esposa, no momento da abordagem, estavam chegando em casa. Após determinar que parassem e anunciar o assalto, um dos bandidos sacou uma arma e começou a atirar. A polícia não informou se a vítima reagiu ao assalto.

Jornilson foi atingido por 15 disparos, sendo cinco no tórax, três no abdômen, cinco no rosto e um no braço esquerdo. Em seguida, os bandidos tomaram rumo ignorado, sem levar nenhum pertence do casal. 

A esposa de Jornilson afirmou que seu marido não tinha inimigos. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 34094
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com