NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Política

35 mil pessoas vão ao Nhozinho Santos para convenção de Weverton

Publicada em 01/08/22 às 10:32h - 18 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

Com centenas de lideranças políticas entre deputados, prefeitos, vereadores e líderes populares de todas as regiões do estado o senador Weverton Rocha foi escolhido como candidato a governador, com o deputado Hélio Soares como candidato a vice-governador e o senador Roberto Rocha como candidato à reeleição.

Desde às 16h o estádio começou a receber as caravanas de centenas de cidades com muitas bandeiras, charangas e animação.

Maria dos remédios, aqui de São Luís, disse que estava na convenção porque quer que o próximo governador trabalhe de verdade pelo povo. “Estou desempregada e sei o tamanho da luta pra botar comida na mesa. Nosso povo precisa de emprego pra poder melhorar”, disse.

O evento foi iniciado com uma Tribuna Popular em que os políticos e candidatos presentes falaram da importância de eleger Weverto Rocha ao governo. Em todas as manifestações ficou claro o desejo de mudança nos rumos da condução política do estado.

O ponto alto da convenção foi o discurso do senador Weverton Rocha, agora já candidato ao governo do estado.

Weverton iniciou agradecendo aos milhares de presentes: “todas e todos que estão aqui tem um propósito único: virar a chave e dar um novo rumo ao nosso estado. Agradeço primeiramente a Deus e a cada uma e cada um que vieram de suas cidades abraçar este projeto que é coletivo”, disse.

O senador disse que foi preciso muito apoio e coragem pra ser candidato a governador. “Agradeço especialmente a todos os prefeitos e prefeitas pela coragem de dizer não ao assédio do Palácio dos Leões e seguir junto com a gente na construção desse projeto. Tive todo tipo de ameaça, de proposta pra eu desistir de ser candidato. Mas eu tenho a coragem e a força do povo pra manter o que está bom, mas trabalhar pra mudar muita coisa que não está”, afirmou.

“Quero ser governador pra melhorar a vida de milhares de jovens que estão sem oportunidade de trabalho. É possível fazer do nosso estado o melhor estado pra se viver. Estou aqui de cabeça erguida, firme, pra dizer pra vocês que eu estou preparado pra governar o nosso estado. Muito obrigado por acreditarem e fazerem eu chegar até aqui. Percorremos todas as cidades do Maranhão pra construirmos juntos este projeto que se inicia hoje”, concluiu.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA ?

 CARLOS BRANDÃO
 LAHESIO BOMFIM
 WEVERTON ROCHA







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 3624
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2022 - Avozdaraposa@gmail.com