NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Política

Justiça manda indenizar ex-prefeito Chico Leitoa após ataques na rede social

Publicada em 20/01/23 às 12:43h - 64 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

O ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa ganhou na justiça indenização após ataques que sofreu na rede social em grupos de WhatsApp.

O direito a indenização foi proferido pelo Juizado de Pequenas Causas após o ex-prefeito, através de sua assessoria jurídica, acionar a justiça.

A indenização é no valor de 3 mil reais e o acusado é Cássio Borges, que teria ofendido a honra do ex-prefeito e de familiares dele em áudios divulgados em grupos de WhatsApp.

Em conversa o ex-prefeito Chico Leitoa salientou que todo o dinheiro que será cobrado pela justiça será destinado a entidades de caridade. Disse que entra na justiça contra alguns que o atacam não por raiva, mas por uma questão pedagógica para que sirva de exemplo, pois as pessoas precisam entender que a liberdade de expressão não lhes garantem o direito de ofender a honra de quem elas não gostam.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 36308
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com