NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Política

Saiba as mudanças feitas por Iracema Vale em cargos da Assembleia Legislativa

Publicada em 03/02/23 às 11:09h - 68 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

A deputada estadual e nova presidenta da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale (PSB) iniciou as mudanças na estrutura do legislativo do estado. Após exonerar todos cargos comissionados, Iracema elaborou diversas nomeações para cargos de diretorias do órgão.

Segundo levantamento da Folha do Maranhão, para o cargo de Diretor Geral da Assembleia, Iracema escolheu Ricardo da Costa Silva Barbosa, para exercer o cargo Diretor Financeiro, será Lylian Letycia Malheiros De Salles Soares. Raimundo Nonato de Carvalho Reis Neto será o Diretor de Administração.  

Dando continuidade nas alterações, Iracema Vale nomeou Jacqueline Barros Heluy para ser Diretora de Comunicação com Glaucione Pereira Pedrozo para ser sua adjunta. Ricardo Tadeu Matos Sousa será o presidente da Comissão de Licitação da Casa. Ana Izabel Silva Alexandre Chaves ficará com o cargo de Auditor Geral com Mady Lainy Paula de Souza sendo sua adjunta.

O ex-deputado Paulo Roberto Almeida Neto (Paulo Neto), que abdicou de se candidatar para apoio a candidatura de Iracema Vale ao cargo de deputada estadual, foi nomeado para ser chefe da assessoria especial.

O ex-prefeito de Urbanos Santos, Aldenir Santana Neves será secretário do gabinete da presidência. Já Lais Adriele Todescatto Kerller será diretora dos recursos humanos. O cargo de procurador geral ficará com Bivar George Jansen Batista onde Carlos Eduardo Pinheiro Rocha será seu adjunto.

A nova presidenta da Assembleia nomeou Allison Aquino Da Silva Almeida para ser o chefe de gabinete da presidência, Luana Saboia Almeida Loureiro para ser diretora adjunta dos recursos humanos e Maria Adalgisa Dias Moraes para ser subdiretora da folha de pagamentos.

Ainda em seu primeiro dia como presidente do legislativo, Iracema Vale trocou o comando do gabinete militar da Assembleia, substituindo o Coronel Marcelo Dos Santos Jinknigs pelo também Coronel Paulo Fernando Moura Queiroz.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 32141
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com