NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Política

“INSTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO”, DIZ PRESIDENTE DA CÂMARA DE RAPOSA SOBRE PARLAMENTO METROPOLITANO

Daniel Fernandes foi um dos dirigentes de Legislativos da região que participou de um encontro na Câmara de São Luís

Publicada em 04/05/23 às 15:45h - 47 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

O presidente da Câmara Municipal de Raposa, vereador Daniel Fernandes (PL), afirmou que o “Parlamento Metropolitano”, criado por inspiração do 1º vice-presidente da Câmara de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), é um instrumento de desenvolvimento para as cidades do Maranhão e que deve servir de modelos para regiões metropolizadas em outros Estados.

O Parlamento Metropolitano foi lançado na manhã desta quarta-feira, numa reunião coordenada por Francisco Chaguinhas, na Sala Vip do Legislativo ludovicense, reunindo presidentes das Câmaras de Raposa, São José de Ribamar, Bacabeira e Rosário. Na concepção de Daniel Fernandes, o Parlamento Metropolitano chega exatamente num momento em que a classe política prega unidade para poder buscar o desenvolvimento.

“Temos problemas em comum e acredito que somente com esse somatório de esforços que será propiciado por esta nova entidade, com certeza teremos condições de estabelecer projetos que venham a desenvolver os nossos municípios e propiciar o bem estar dessas populações”, salientou.

Daniel Fernandes acrescentou que Chaguinhas foi muito perspicaz e feliz ao promover a criação do Parlamento Metropolitano. “Acredito no sucesso dessa nova instituição política que está surgindo. Ela chega exatamente num momento em que nós, políticos, temos que buscar unidade, independentemente de questões de cunho partidário ideológico. O povo precisa de nossa ação e esse Parlamento, traz, em seu DNA, tudo o que precisamos”, ressaltou.

O Parlamento Metropolitano é um projeto que busca integrar os 13 municípios da RMGSL, através de reuniões mensais com vereadores dessas cidades para discutir problemas e soluções que não são abarcados pelas Câmaras ou pela Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 31461
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com