NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Política

Deputado federal até aceita dividir a base governista entre outros candidatos, mas apenas se tiver alguém que sirva para atacar o prefeito, deixando-o livre para seguir campanha propositiva, almejando chegar ao segundo turno

Publicada em 18/03/24 às 15:05h - 26 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)
Há um impasse na relação do pré-candidato do PSB a prefeito de São Luís Duarte Júnior com a cúpula do governo Carlos Brandão (PSB); o Palácio dos Leões mostrou a ele dados de uma pesquisa qualitativa que mostra os perigos da polarização com Braide, mas o deputado federal resiste em dividir a base com outros candidatos.

Reunidos nesta sexta-feira, 15, a cúpula do governo mostrou a Duarte Júnior duas realidades:

1 – ser trucidado por Braide no primeiro turno se for polarizar sozinho, ou;
2 – dividir a base entre vários candidatos, para tentar o segundo turno, mas correndo o risco de ser ultrapassado por alguém,

A contraproposta de Duarte Júnior ao seu grupo político é achar um candidato-laranja, que aceite partir pra cima do prefeito Eduardo Braide enquanto ele navega em águas claras, propositivo, para garantir o segundo turno.

Na verdade, essa ideia de Duarte Júnior vem sendo tratada desde o ano passado, como ja revelou este blog Marco Aurélio d’Eça, no post “A espera de um ‘laranja’, Duarte finge que denúncia contra Braide não lhe diz respeito…”.

Por:marco aurelio d´eca

Com esta proposta alaranjada, o deputado já procurou diversos pré-candidatos, dentro e fora da base do governo, mas ninguém aceita fazer papel de espantalho de sua campanha.

Os números dos levantamentos apresentados nesta sexta-feira (15), pelo publicitário Manoel Canabarro foram minimizados por um fato novo na campanha: o surgimento da candidatura do deputado estadual Wellington do Curso, que se filiará ao Partido Novo.

Com a candidatura Wellington chegam a quatro os candidatos já oficializados pelos partidos; além dele, de Duarte  e de Braide, já tem também o ex-vereador Fábio Câmara, que disputa pelo PDT; e nas próximas semanas deve ser confirmada também a candidatura de Yglésio Moyses (ainda no PSB).

Com vários candidatos, analisaram, os governistas, aumentam as chances de um segundo turno.

Mesmo assim, Duarte ainda quer um laranja para fazer o “trabalho sujo”



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 34111
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com