NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Política

Alessandro Martins volta a dar sinais de surto mental

Publicada em 09/05/24 às 16:52h - 18 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

Exatamente como ocorreu na virada de 2023 para 2024 – quando chegou a ser preso e teve suas redes sociais bloqueadas pela Justiça – empresário, que ganhou o direito à liberdade com alguns limites, voltou a atacar autoridades, em um tom que vem aumentando a cada postagem, o que sugere novos sinais de desequilíbrio.

O empresário Alessandro Martins aumentou o tom de suas postagens nas redes sociais nos últimos dias, sempre com ataques – cada vez mais agressivos – a autoridades públicas, sinal claro de surto mental.

Nos últimos dias, ele partiu para o ataque contra o governador Carlos Brnadão (PSB) e o prefeito de São Luís Eduardo Braide (PSD), embora tenha recuado mais tarde, em pedido de desculpas.

Mas nesta quinta-feira, 9, foi ainda mais ameaçador com o deputado Dr. Yglésio Moyses (PRTB), a quem sugeriu que pode sofrer um acidente se estiver no mesmo lugar que ele.

Por volta das 10h desta quinta-feira, 9, nova mensagem, ainda mais ameaçadora: “quem deve estar feliz é o suplente deste suicida! KKKK”, postou.

Vários blogs alertam sobre o risco psicótico de Alessandro Martins, ainda em janeiro, quando parte da mídia o estimulava em ataques a autoridades; esse alerta foi publicado no post “Comportamento de Alessandro Martins dá sinais de desequilíbrio…”.

Martins foi preso em fevereiro e levantou a arbitrariedade de sua prisão; após 21 dias preso, ele foi solto, com tornozeleira eletrônica, sem poder sair à noite, sem poder frequentar bares e sem poder acessar as redes sociais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 31501
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com