NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Cidade

Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa amanhecem sem ônibus

Publicada em 25/04/24 às 08:52h - 21 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

Os ônibus que compõem o transporte semiurbano de São Luís estão parados. A greve dos trabalhadores nos municípios de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa causou a interrupção do serviço de transporte público nesta quinta-feira (25). Eles reivindicam melhores condições de trabalho.

A paralisação repentina pegou todos de surpresa, inclusive alguns motoristas que chegaram a deixar as garagens. No entanto, esses ônibus vão completar a rota e paralisar as atividades logo em seguida.

Segundo os trabalhadores, a paralisação é para reivindicar o pagamento dos salários, que é quinzenal, com vencimentos dia 20 e dia 7 de cada mês.

Para o presidente da categoria, Marcelo Brito, até o momento não houve nenhum contato de representantes da patronal com os trabalhadores para chegar a um acordo e retomar o serviço. “Não foi pago até agora e as empresas estão alegando que a MOB não repassou o subsídio”, informou uma trabalhadora do sistema semiurbano que não quis ser identificada.

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) e o Sindicato das Empresas de Transportes (SET) ainda não se manifestaram a respeito das reivindicações dos trabalhadores do transporte semiurbano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 31408
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com